Pode esperar?!


Já não me basta só poder olhar para seus olhos sem poder te tocar, não consigo te olhar e não se lembrar de quando esta com você, para mim é impossível te imaginar com outra pessoa que não seja eu.

Com você aprendi a amar, a ser feliz, a acredita em mim, a ser gentil simpática generosa sem esperar nada em troca, certas coisas começaram a fazer sentido e outras agora não fazem sentido sem você ao meu lado, e têm outras que nem pode compreender.

Você me fez ser uma pessoa melhor, me mostro que posso ser boa com as pessoas, mas agora se for preciso para te ter de volta irei ser uma pessoa ma de volta, como você mesmo me ensino tenho que lutar para aquilo que quero, irei lutar por você irei me torna aquela garota que não tem limites para o que quer, que esquece do medo e das punições que só consegue pensar no seu objetivo final e ele agora é você.Não passa de um joga para mim, na verdade nunca foi mais que isso no qual você se tornou uma objeção.

Não precisa me falar que não vai adiantar em nada só vai aumentar minhas forças e minha vingança, não faço isso por que te quero de volta, apenas por vingança e por que não gosto de perder em nada.

Não me interessa se pessoas vão sofrer se machucar agora só me interessa ficar ao seu lado e mais nada.

Se for para ficar olhando nos seus olhos que seja bem de perto, ou que eles não possam mais ver a maldade que irei fazer com eles, tudo o que afirmo é que não vai ficar assim eu vou me vingar de qualquer forma e vou sair por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...