Odeio isso?!

Sabe o que eu mais odeio em tudo que to vivendo agora?

É que não controlo nada nem mesmo o que sinto,
odeio quando fico te olhando mesmo sem querer,
ficar pensando no que você ta fazendo, se to
pensado em mim, se vai fala comigo.

Mas tem coisas que eu odeio muito mais como
àquela tua amiga que finge gosta de mim,
que fica me dando indiretas que ela também
gosta de você que me deixam mal, eu não
gosto quando ela fala de você, vocês
têm mais historia do que eu e você.

Vocês se conhecem a mais tempo,
vocês são mais amigos, vocês tem
mais passado, mas agora to pensado
não faz mal se você não esta com ela eu
devo ser melhor e você não deve gosta dela e sim de mim?!

4 comentários:

  1. Prefiro vc do qualquer outra coisa no mundo ^^
    e... mt lindo o poema, assim como vc

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo mesmo... Vc tah no meu ♥!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...