Guilherme ^^

Gostaria de escrever algo que chegaste a sua altura, mas as palavras que conheço não me permitem fazer isso.
Gostaria de falar algo que te agradaste, mas não sei quais são as palavras que tocam sua alma.
Gostaria de desenhar a coisa mais bonita do mundo, mas não tenho talento algum pra te mostra, a única coisa que posso fazer é te observar de longe.
Se eu podes-te te falar o quando gosto de sua simples amizade que é pura é verdadeira, passaríamos o resto da vida juntos a falar so sobre o quanto eu te adoro.
Queria poder te mostra todas as estrelas do céu, mas o mundo não colabora muito com nos, as estrelas mais lindas são aquelas de difícil visão, mas de enorme brilho e delicadeza, como as amizades verdadeiras.
Se podes-te de mostra a significância de sua vida em mim, só teria um jeito de te mostra e ele seria muito triste e belo de se ver, teria que ta minha vida para você, sempre que precisar ire estar aqui e se não poder te ajudar, nunca irei me perdurar.
Ainda lembro dos “oi’s” não correspondidos, dos desencontros e da raiva que sentia de não falar comigo, lembro da insegurança, lembro de pensar só mais um que julga pelos outros e pela aparência, que não conhece a essência.
Tudo vai ficar no passado, os anos vão passar vamos ficar velhos e as lembranças vão aumentar, amizades vão vim e ir, algumas vão durar outras nem vão começar mas nunca, nunca mesmo vou me esquecer de você, mesmo daqui cem anos, mil ou uma vida sempre vou me lembrar de você em minha memória que é fraca você vai ficar porque amigos como você não encontramos por ai a venda.
Obrigado por estar em minha vida
Guilherme...
Te adoro...

7 comentários:

  1. Briigadaa.Um dia qnd crescer qero escrever igual a voce *----*

    ResponderExcluir
  2. sao lindas palavras, perfeitas com a pessoa q as escreve<33
    continue assim beijos.

    ResponderExcluir
  3. tensso!!!
    e muita cinceridade!bem massa

    ResponderExcluir
  4. Nem sei como responder!
    Estou, sem palavras!
    Muito bonito, não sabia q vc me achava tudo isso!?
    O.o
    Nossa!!!
    te adoro mt mt mt msm!
    S2
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Briigada Roger ^^ |Obrigada meu broto *--* | Vlz Alan |Nem se preucupa em responder, Tbm te adoro muito muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...