Minha saudade

Acordo pensando como vou ir falar com você, se fala “bom dia” ou se
dou um simples “oi”, então hoje fiquei o dia todo pensando como seria
estar nos teus braços, ter o seu carinho teus beijos e teu amor só pra mim,
pensei como seria triste não te ter nunca não te encontrar em nenhum tempo
do dia é tão deprimente para mim.

Fico aqui tão sozinha sem meu começo meio e fim, queria sorrir intensamente,
mas a vida não tem tanta graça sem você ao lado, não consigo para te pensar
no que você esta fazendo, com quem esta ou com quem deixo de estar, com
quem falo, e o que falo. Por favor, volta pra mim.

Já não aguento, mas a saudade e enorme e só aumenta não tem, mas como
suportar sua ausência peço que venha ao meu encontro prometo te fazer feliz
enquanto poder, ou seja, para sempre. Sabe por quê? Porque eu vou te amar
pra sempre, e nunca vou te esquecer, e sempre vou te esperar os anos podem
passar e eu vou ficar velhinha, mas sempre sempre vou esta ali a te amar e
esperar, e nunca nunca vou esquecer quem é você e nem o que vivi ao seu lado
meu amor, eu estou com muita saudade de poder te ver, volta pra mim?
Pois eu já sei como te fazer feliz.

To: Marielen Farias De Sousa

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...