Gostaria

Gostaria de mudar o mundo, mas não consigo nem mudar as minhas manias, queria fazer a diferença entre todos, mas não faço diferença nem para aqueles que habitam o mesmo lugar que eu, gostaria de saber as respostas para as perguntas mais simples, mas não consigo entender um manual de instruções. Queria colocar um ponto final em tudo que começo, mas não consigo colocar uma vírgula nas frases que termino.

Meus pensamentos não me pertencem mais, minhas escolhas nem existem mais, minhas ações são mortas, já não faço influencia, sou jogada de maneira errada apenas, pela aparecia que é bem vazia agora, mais se me conhecessem de verdade iriam saber que sou cheia de historias e conteúdo único, o que eu vivi nunca ninguém vai viver igual.

Agora vejo como é difícil se manter longe das historias que fazemos, que damos vida. Toda vez que começava escrever pensava sobre tal coisa, hoje não me adianta pensar no que escrever sempre me coloco no meio, afinal a minha “historia” ninguém conhece melhor do que eu.

As pessoas que estavam comigo, hoje nem se lembram de mim, não me olham na cara, não falam comigo, isso não é o pior, o pior é que elas fazem falta pra mim, elas estiveram comigo durante períodos bons e ruins, tristes e alegres da minha biografia, e hoje não passam de pessoas que vivem no mesmo mundo que eu, às vezes penso que tudo isso é um filme do qual eu só apenas um espectador fanático da serie que saio primeiro em livro, mas se fosse acho que já teria saído a muito tempo dessa sala.

Hoje quando for me deitar para dormi só quero pensar no quanto é maravilho ter essa vida, e como é bom ter as amizades que tenho, e as pessoas que hoje estão ao meu redor me querem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...