Chuva


Estou a procurar forcas dentro de mim não há esperança alguma para continuar, tudo oque consigo sentir é uma dor enorme. A chuva que cai deveria me deixar com frio, mas ao invés ela me mostra o quando estou sozinha.

E que não há sentido de sorrir sem o teu carinho ainda consigo me lembrar do calor de seu corpo que me aqueceu nas manhas, de suas palavras doces, de sua companhia, de nossos silêncios cheios de mensagens.

Das noites em claras que tive pensando em estar com você, das lagrimas que brotavam em meus olhos só de pensar em não ter você para abraçar, conversar, de não poder te amar.

Se me causa uma dor tão grande é porque nunca sentiu por ninguém oque sinto por ti, porque me deixaste para ficar só? Se fosse assim preferia nunca ter provado o sabor de seu beijo, preferia te ver com outra há lembrar que um dia esteve comigo por pena. Se queria apenas minha amizade custaria ate entender, mas seria melhor, apenas sonhar em ter você, de te abraçar do que sofro enquanto estou aqui.

Coberta por essa chuva e terra que me afogam e que me ajudam a acabar com essa angustia de não ter você mais nunca mais, a cada minuto chove mais, e afoga mais um pouco de mim, isso chega ser mais acolhedor do que qualquer abrigo ou conselho, não tenho vontade de comer ou de viver só quero ter você ao meu lado hoje e sempre.

6 comentários:

  1. lindo mesmo, conta sempre comigo tah??

    ResponderExcluir
  2. nooosaa fikou perfeitoooo...gabii
    lidoooo

    ResponderExcluir
  3. mt bonito^^
    bastante sentimental...
    ah... e pode contar comigo tbm, ok?

    ResponderExcluir
  4. Briigada munhe q me atura toodo diia =P | Briigada bruu | brigada bebiix >.<
    Sempre vo contar com voshe sara, eh e coom vo tbm gui

    ResponderExcluir
  5. cara da onde vc tira isso
    q foda *0* amei seri mesmo *-------*

    ResponderExcluir
  6. Da miinha imaginacao neh maeee *--*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...