Aprenda

As coisas parecem tão difícil, parece que nada da certo, nunca consigo estar forte, as horas que passo mais perto de viver são aqueles que penso nos momentos que passei, que ficaram la atrás. Hoje aqui tão distante de todos, dos lugares que ia, percebo o quando minha vida não valeu apena. Se soubesse que um dia ia estar nessa condição não teria deixado de fazer viagens, de ter cometido erros, de ter amado, de ter perdido não teria deixado de viver.

Talvez se um dia sair desse quarto de hospital, faça tudo diferente!
Sonhe mais.
Viva mais.
Odeie mais
Ame mais.
Erre mais.
Aprenda mais.

Deixe de pensar nos outros em alguns momentos, deixe de se preocupar tanto com o amanha, deixe de reparar no tênis de marca, e repare em quem te faz feliz em quem realmente importa, nas coisas que nos afligem aprenda com os erros e tente evitá-los o maximo e se for para errar que erre com o coração, vamos deixar um pouco de razão para depois, vamos viver o momento, deixar de se preocupar com coisas do passado.

Vamos acorda cedo, e levantar se olhar no espelho e sorrir para nos mesmo, vamos provar que somos o que queremos ser, vamos sair de casa e pensar como podemos ser feliz com o que temos, e agradecer por viver, vamos deixar de alimentar amizades desnecessárias, e conhecer novas, vamos ser feliz.

6 comentários:

  1. Busque a felicidade...
    se te fasso feliz eu não sei... só sei q realmente me importo com vc ^^

    Mt lindo o poema
    adorei

    ResponderExcluir
  2. fikou muito legal *--*
    parabens gaby,esta demaiss

    ResponderExcluir
  3. Mto lindo.. Quasi chorei.. é isso aí vamos dar mais valor as coisas que temos e deixar de se preocupar um pouquinho com as pessoas ao nosso redor, viver um pouquinho pra nós mesmos!!

    ResponderExcluir
  4. Briigada Kah | Obrigada meu broto minha viida!

    ResponderExcluir
  5. é isso ai, vamos deixar um poko as coisas materias de lado , e se preocupar mais com os nossos própios sentimentos....
    mto perfeito gabi...parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...