Apenas três coisas

Eu tinha uma idéia na cabeça uma esperança de sonho e um amor de cinema, mas não tinha coragem para nenhuma delas sempre foi aquela garota que ficava na escola ate mais tarde, que entregava todos os trabalhos, que era chamada de boazinha, sempre escondida atrás dos livros, do meu vestido longo e azul, e de meu óculos.

Queria ser vista igual aquelas garotas populares que os garotos gostam que conversão, não queria ser a estranha e que só serve para passar as respostas, queria ter um amigo de verdade, alguém para conversar.

Passei a vida todo esperando aquele garoto, mas hoje vejo que foi tola minha após uma consulta descobrir que estava com câncer e que ele já havia se agravado bastante que estava preste a morrer, então o que adianto sempre ser a primeira da classe nunca ter fala com o garoto que gosto, nunca ter bebido, saído a noite com as amigas que deixei de fazer, do que adianto eu sempre fazer tudo certo se logo ia morrer, mas nesse mês que me resta irei mostrar que posso ser melhor que qualquer garota que use uma sai curta, que passe maquiagem, que já tenha saído escondido.

Não me importo com oque às pessoas iram pensar, do que vão falar, quero ter uma historia legal para ser contada, quero que se lembrem de mim como sou quando sozinha sem a vergonha que me consome não tenho mas paciência para aquelas piadinhas sem graças que fazem com minha aparência, de agora em diante quero ser o que nunca tive coragem.

Não quero parar para pensar se esta ou não certo apenas quero viver o pouco tempo que me restam, e quando estiver caindo ao chão lembrar que um dia foi à menina que tinha uma idéia uma esperança e um sonho de viver como queria sem barreiras para atrapalhar, já que não tenho tempo o suficiente, quero que saibam que minha esperança era que um dia eu fizeste diferencia, minha idéia era de poder viver num lugar sem mortes por criminalidade, e meu sonho era de poder ser eu mesma em todos os lugares.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...