Amor verdadeiro

Queria poder voltar o tempo, a exatamente cinco meses, gostaria que não fosse uma historia real, que não passasse de um desejo.

Ainda sinto seu perfume em minha roupa, ouso sua voz em meu ouvido, tenho sua alma em minha vida.

Tenho a marca de sua angustia, quando fecho os olhos consigo ver a cena...
...Você em meus braços ensangüentados me pedisse ajuda três vezes, te disse que nunca te deixaria, você havia levado dois tiros em na perna e outro na barriga, o terceiro pegou em meu braço, desesperada peguei a arma que estava no chão, antes mesmo que cheguei no salgou do hotel a policia havia me detido, nunca soube se chegaste ao hospital viva, a noticia que me chegou no dia seguinte pela boca de sua era que você havia morrido e que eu era a maior suspeita, e que não po
deria prestar minha ultima homenagem a você...

Hoje dia 25 de agosto de 1985 minha inocência foi provada, foi o depoimento sincero de sua filha que me libertou. Quero que saiba que o vazio que aqui dentro, a dor, e angustia nunca vão passar, os anos vão passar a dor vai machucar, o vazio vai aumentar, e a angustia vai perdurar, mas vou continuar aqui.

Quero que saiba também que Te Amarei hoje e sempre, nessa e na próxima vida, é uma historia que não chega ou fim, pois amor de verdadeiro nunca acaba.

4 comentários:

  1. Não sei de onde vc tiras inspiração para escrever essas coisas!!! Mt Bonito esse poema!!!

    ResponderExcluir
  2. nem eu seii da onde ^^
    briigada gui | Brigada Sara

    ResponderExcluir
  3. ~´e do coraçao né gabii??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...