Passado?!

A maior distancia que existe entre nos, é a do medo, a maior barreira é a conversa.
Toda vez que me calo é por dor, olho a arvore que já não tem flores e lembro de quando pegou minha mao pela primeira vez.

O momento mais bonito da nossa relação, nem foi o beijo, e sim a conversa verdadeira, toda a minha verdade que ninguém sabia que hoje só você sabe.

A torcida de todos os nossos amigos foi muito importante, por fora eu odiava quando o professor dava indiretas para nos, mas a verdade é que era bom saber, que todos sabiam que você era meu e eu era sua.

A melhor lembrança que tenho de nos, foi quando ficamos trancados naquela, nada aconteceu, mas conversamos como nunca.

Todas as oportunidades que tivemos infelizmente a maioria deixaram passar como se não tivesse acontecendo nada, tudo mudava, e eu acabei sumindo.

Outras oportunidades surgiram, mas nada durou, hoje fico escrevendo sem algum sentido, escrevo apenas porque isso ameniza minha dor.

4 comentários:

  1. Eu li antes de estar no blog =D!!!
    Mto lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. tbm achei mt lindo!
    bastante sentimental.

    ResponderExcluir
  3. Briigada lucas | claro ne sara, briigada | Brigada Gui...
    poema beem velhinho ja

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...