. . .


Fechos os olhos para ter inspiração à
musica já não toca esse coração, já
não há alguém que me ame. Queria
estar nos braços de um amor certo.

O certo pode ser errado, não posso
ter medo. Seus olhos vão me encorajar
na hora de falar, pode ate ser um amor.

Quero o final da cinderela to, mas para
“bela adormecida”, faz tempo que não
vejo três porquinhos, e nem canto mas
pela estrada a fora, a bruxa ma nem me
tranco, mas não tenho mas vontade de
sair, só de ir.

Estando tão perto, mas tão longe ao mesmo
tempo, não é impossível, e loucura parece
feticio quero magia.

Apenas um sorriso quem sabe aperto de mao,
saudade do tempo que brincava de mamãe e
papai, era feliz e não sabia.

Hoje apenas fixo é como se o tempo todo
fosse atriz, e na verdade não passo de uma
menina perdida.

O que sinto por ti, não sabe, mas quando
te olho só aumenta. Não precisa ser
amor, podendo te ver já ta de bom
tamanho pra mim, daí o que vim é lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...