Nesse novo mundo

Hoje sai em busca de um novo mundo, de novas amizades, de outras cultas, queria algo novo.
Peguei o caminho que me levasse pra qualquer lugar, estava a procura de algum lugar que me desse prazer de ali esta, de amizades que não me pedisse nada em troca a não ser o meu carinho e afeto.

O caminho me guia de uma forma tão boa e calma, que nem consigo explicar direito o que acontecia em meu espírito, era tão bom senti o vento em meu rosto e cabelo, meus olhos brilhavam com aquela sensação de liberdade, confesso que sentia um pouco de medo.

Mas não me deixava abater por esse sentimento, a adrenalina que corria em meu sangue me conduzia de uma forma, que me dominava por intera, conseguia escutar de longe a gaita que me trazia a paz.

Logo que entrei no ônibus, comecei de lembra de tudo, do primeiro dia na escola, da primeira briga, do primeiro amigo, primeira festa, lembro do primeiro beijo. Lembro da formatura horrível da oitava serie.

A noite cai e sinto falta das historias inconvenientes que escutava do homem da banca de jornal, dos cachorros que latiam de quando estava chegando em casa, agora sinto um aperto no coração de não ter ninguém ao meu lado, e de lembra de quem sempre esteve ao meu lado.

Nesse novo mundo conheci muitas garotas legais algumas que nem são tanto assim outras que me espiram e compartilham a mesma felicidade, conheci garotos idiotas e alguns que eram muito mais que idiotas, conheci novos horizontes. E agradeço por tudo o que fizeram por mim.
Agradeço ainda mais a uma garota que hoje não esta tão perto assim, mas mesmo com tanto tempo longe ela sempre vai esta na minha historia. Só o que dói um pouco é saber que de agora pra frente vai ser sempre assim.




To: Debora Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...