Nada pode mudar


Nada que aconteça vai mudar o que sinto por você, o tempo pode passa a distancia pode aumentar, mas nunca vai mudar. Esse sentimento não é ilusão, porque ilusão agente não
sente dor.

Eu me sinto completa agora, mesmo você estando tão longe, muitas vezes choro, são as
vezes que me lembro de você e não posso falar o quanto sinto sua ausência.

De um tempo pra Ca comecei todas as atitudes, completamente loucas ao meu costume,
tenho procurado o silencio, me afastado de meus amigos, deixado de ir à festa para ficar
em meu quarto, minha mãe já reclama que não saio, percebe que choro durante a noite
ainda não pergunto o que aconteceu.

Mas tenho vontade de sair por ai gritando que você é meu, chega ser ate engraçado porque sempre foi aquela de me lixar para compromissos, mas com você posso ate pensar em casar.

O que mais sinto é medo de me enganar novamente, ops acho que nunca me enganei, mas aprendi com o sofrimento dos outros que se decepcionar no amor dói, como nada no mundo,
a noite sinto frio mas mesmo que puxe a coberta não possa, durante o dia sinto angustia não
vejo a hora de poder fala olhando em seus olhos o que sinto.

Nada mais pode mudar o que sinto em meu coração.

2 comentários:

  1. Eu li isso antes de ser postadooo!!!
    Fico mto lindo quazi chorei!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Siim sim
    Vc eh especial por isso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...