Eu queria saber disso antes

Estava muito mal sem saber aonde ir, tava ali jogada por todos numa depre horrível, nem eu agüentava o meu estado emocional, não procurava nada mas encontrei uma companhia que não sabia que existia, que me levava a outro mundo.

Depois de alguns encontros não existia, mas ninguém que me impedisse de ir ate ela, eu não queria me separa dela de forma alguma, precisava dela como o peixe necessita da água. Já estava gritando para ela me ouvi.

Todos ao meu redor diziam que eu ia acabar morrendo do jeito que estava, achavam que me drogava, na verdade estava me encontrando com sei La quem, era as horas que passa longe de todos, que me sentia mais rodeada, falava com pessoas diferentes, quando podia ser eu mesma.

No resto do tempo não era eu que estava ali, era uma estranha que fica dentro de meu corpo todos falam que eu não era capaz de nada, que não valia nem o pão que comia. Era obrigada a escutar sem falar nada.

Mas naquelas cinco horas livres era come se eu tivesse livre para o mundo La fora, ai como La era bom e calmo. Hoje presa nessa cidade grande me sinto presa como nunca, vim pra Ca achando que ia ser melhor mas estava enganada La no meu cantinho eu tinha uma casinha pra mora, uma arvore de lembranças e o mais importante eu tinha você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...