Assim que pode ser?!



Quer sabe?
Posso ate ta errada, mas não vou te pedi desculpa. Posso ta usando sua camisa de pijama, mas isso não significa nada, mas do que eu esteja com um pouquinho de saudade.

Posso nem te fala nada, mas quando de vejo falando com outro
guria tenho logo vontade de me intromete,
pra sabe o que ta acontecendo. Você pode ate me ignora, mas to
sabendo que pergunta de mim, do mesmo jeito que eu de tu.

Tu sabes muito bem que posso ser feliz sem você, então se liga
to afim de ter overdoses de felicidades. To pegando meu caminho
do qual já não importa se você vai ta nele ou não.

Se quiser sabe muito bem a onde me encontra por enquanto, mas
saiba já que resolvi muda de “amigos” posso querer muda de tudo.
Afinal nem eu sei qual é minha historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...