Alma ja nao tenho, esperasa quase nao resta.

Não prometi nada a ninguém nunca falei que seria perfeita, nunca escondi que era uma mentirosa e que tinha medo de morre sem viver tudo o que queria viver, sempre falei que era capaz de passar por cima de tudo e todos para conseguir o que queria.

Sempre foi sincera com todos, apenas não quiseram ver o que estava bem à frente deles, minhas esperanças era que alguém percebesse a grande ladra que se escondia atrás dessa cara de menina,

que era educada com todos na verdade já sabia blefar.

Sem muitas expectativas da vida aprendi a lutar pelo o que fosse, a qualquer preço que tivesse que pagar durante muito tempo apenas minha inteligência, beleza e charme foi necessário, mas a algum tempo tive que pagar um preço muito caro.


Minha alma já tem dono e não é de um amor, ofereci minha alma ao diabo não foi por ganância, foi pela vida da única pessoas que me amo de verdade. Ela ate foi curada, mas duas semanas depois... Ela morreu...


Bom depois disso deixe tudo para traz em busca de adrenalina, não tinha medo de nada afinal, não tinha mas vida. Durante muito tempo fique me questionando o por que.


Conheci um cara que me fala algo que mexeu se eu não tinha alma ia arde no fogo do inferno porque não viver intensamente cama segundo.


Bom tinha tudo que queria...

Ate uma semana atrás quando conheci um homem que mexeu comigo, não encontro ele em lugar algum já não sei o que fazer sei que meu tempo não é longo. Se pudesse fazer algo, seria passar uma noite intera ao lado dele, mas se quer seu o nome dele.

Bom ainda tenho duas noites pra viver, apos disso serei só um cardave. O que me resta a fazer e beber no velho bar.

Deve ter alguém em algum lugar por mim, não percebi ao meu lado ele estava sentado. Depois de alguns conhaques tomo coragem pra dar um...
... Oi, tudo bem?
Sim, aceita, mas um?...
Aceitei na hora.
Saímos de La, passeamos pela cidade...
...amanhecia e estávamos La vendo o por do sol, do alto da montanha, ali estávamos olhando olho no olho concentrados em nos mesmo você começo e eu continuei, aquele beijo foi o melhor que alguém poderia receber, ficamos ali nos a cariciando...
Quando você...
Vamos viajar pelo mundo, e depois criar raiz por ai, sinceramente nunca pensei que iria falar isso pra alguém que mal conheço "te amo"...
É... Gosto de você e de viajar, mas acontece que não tenho muito tempo...
A verdade era que não havia, mas tempo pra mim.
...Não importa prefiro ter você por pouco tempo, do que pensar que nunca tive por tempo algum. Pode ter certeza que vou te ajudar.
Acontece que a muito tempo dei minha alma pra salva alguém que amava muito e teria mais 10 anos pra viver.
Então daria a minha para podermos viver 10 anos juntos...
Assim fizeste e foram os dez melhoras anos de minha vida e hoje você morre não posso te da minha vida, mas posso morrer para ter a eternidade ao seu lado. Adeus vida aqui vai à morte, estaremos ligados para resto da eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...