Yo esperé por usted...

Hoje te esperei o dio todo, mudei meus planos
minha rotina meus objetivos, minha escapadinha...
e mesmo assim voce nao apareceu.
Eu cansei de esperar, cansei de tudo, das brigas,
dos sorrisos forcados, das mascaras e da "familia perfeita".
Precisava tanto fala com voce, que passei a tarde todo, confeso
que dei uma fuchidinha sumi do mapa durante umas duas horas
mas eu precisava antes que nao aguentasse mas e morrese.
Passei a noite toda minhas esperancas de fala com voce ja se iam,
minhas pernas ja nao aguentavam, meus olhos ja nao abriam, meu
corpo sentia frio, meu coracao vazio, meus labios ja estavam secos,
minhas maos sentiam a falta das suas, meus olhos nao tinham o brilho
dos seus, meu corpo nao podia sentir o calor do seus, meus labios nunca
mas encostaria nos seus.
Eu presinto que ti perdi pra sempre, pra piorar foi por burrice, foi por
te querer de mais, que acabei deixando-o ir assim, nao foi por falta de
amor e sim por tempo, nao foi por falta de conversa e sim de momto...
Eu te esperei, te espero e esperaria se fosso se possivel voltar atraz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...