Voce²

Eu tentei escrever algo que falase sobre voce,
mas nao consigui se quer escrever uma palavra.
Fiquei acordada ate tarde olhando pela janela e
lembrando de tudo oque ja vivemos.Mas nada oque
eu lembrei era o suficiente para mim colocar num papel
para amenizar minha dor.
Entao resolvi escrecer sobre o agora, esse "agora" pra
mim tem cido horrivel, mas tento continuar assim mesmo.
Tanta coisa superada e aprendida, e so agora vou comecar
apercebe oque deixe ir sem motivo, me dar conta do quanto
foi boba.
Tento fuchir mas eh dificil afinal estamos sempre perto um
do outro, nas vezes que olho pra voce sempre esta
queto, mas na maioria dessas vezes voce esta rindo, confesso
que nessa vezes parece que alguem a funda mais anda a faca
em mim.
Nas outras vezes olha para o outro lado, chao, teto qualquer
lugar nessa hora eh melhor, do que ter que olha em seus olhos,
isso pra mim, pode se comparar a olhar nos olhos do meu proprio
assasino.
Eh nessas horas que nao me controlo que tenho vontade de ir
la e nem sei oque fazer.Na verdade sei que nao vou ir, entao pra que
pensar nisso.
So sei que nada sei, e oque eu achava que sabia joguei fora.
Eu menti a muito tempo, mas nunca pedi desculpa, por medo
de nao tela.
Quando olho pra voce tenho vontade de correr, quando estou rindo
quase sempre eh mentira ou por bobeira, quando choro nunca vez.
Pra fala a verdade quando passo de voce fico olhando pra traz, quando
voce esta longe sempre dou um jeito de ficar te olhando de um lugar
que voce nao possa me ver.
Tenho tanta raiva de tudo oque ja aconteceum tenho rai por ter amar,
raiva de voce nao olhar na minha cara, raiva de voce nao falar comigo,
mas a verdade isso nao se chama raiva e sim saudades, ate mesmo ciumes.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...