Voce

Hoje qnd ti vi foi dar "oi" mas a voz nao saio
de minha boca, meus olhas fecharam.
Ate que foi bom, nao eh muito legal qnd
te vejo, sabe poqe?
Fico lembrnado dos momentos qe passamos
juntos, de nossos sorrisos, abracos, e beijos...
Hoje eu sinto falta de tudo isso, posso ate
fala qe nao, mas dentro de mim a um vazil
qe foi calsado por voce, olha pra vc hj e sorrio,
mas na verdade tenho vontade de chorar, e pedeir
pra voltar.
Qnd vc passa por mim, e eu te olho eh como se eu
tivese um motivo pra continuar, qnd vc tbm me olha
tenho motivo pra sorrir, mas qnd vc me ignora...
Eh melhor nem fala poqe isso doi...
Eu sei qe um dia tudo isso vai se passado e vc nao
vai lembrar, mas msm assim eu estarem la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...