So pensei que tinha achado uma pessoa pra amar...

Quando voce olho pra mim e disse que nada mas importava devia ter desconfiado, porque coisas assim nao acontecem na vida real, confesso que no comeco ate achei que fosse um sonho, mas quando podi te sentir tudo fez sentido pra mim.
Eu sei qu e nao sou bem oque qualquer pessoa pode esperar de alguem pra amar, eu sei que tenho meus defeitos que nao sao poucos, que tenho minhas manias e minhas alegrias, meu mundo eh meus amigos.
Minha vida, eu nao tinha ela antes agora que tenho o mundo acabo, agora que ele acabo fico a vagar por ai, como uma alma sem rubo presa, eh como se o escuro tivesse claro, e a pasta virado cola...
Nada disso faz sentido mas quem disse que sentimentos fazem?
Nao o perguntem porque conzerteza ele nunca sentio nada por ninguem, e eu so tenho pena de pessoas que nao sentem, eu sinti, sinto, e sentirei, mas logo nao passara de uma lembraca boba para nao ser lembrada por nenhum de nos.
So pensamos que tinhamos encontrado alguem que podessemo confiar, cuidar, amar...
Mas novamente estamos aqui, vagando como se nao houvesse outra coisa pra se fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...