Lagrimas de lembranca

Eu olho para, o seu olhar e vejo agente a dancar,
sobre o gelo frio que reflete o brilho da lua que
vejo, naquelas velhas lembrancas.
A cada gole da quela substancia, eh um passeio
ao passado, que significa "eu e vc".
Eu nao lembro muito bem como foi, mas isso
ja nao importa mais, porque voce hoje so me
ve como amiga irma, e nao como mulher.
Aqui sentada ja meio alcolizada me recordo que
eu fiz de tudo para ter voce de volta.Pedi a amigas
e amigos que falcem com voce, fiz uso do orkut e
MSN, fui ao seu seu encontro e fale cara a cara mas
nao adiantou, voce nao acreditou no que eu sentia,
eh como fala aquela musica "agora eu enchergo
que amei por nos dois"...
Horas se passam ja eh o alge da madrugada, eu nem
sei quem sou, mas lembro que teu sorriso era meu
pontinho de alegria, que seu "oi" era um beijo doce
e que seu "tchau" era uma facada.
Ja era sete da manha quando me expulsaram do bar,
me tacaram no meio de uma poca que fora foemada
pela chuva que nao parava, minha maquiagem ia se
desfazendo do mesmo jeito que eu.
Pra mim foi o fim quando ali estava, bebada, molhada,
descabelada, chorando e com a cara toda desbotada.
Nunca poderia imaginar isso que voce viria ali me
ajudar impedir que risem de mim, que me
enchugaria, alimenta-se, que cuida-se de mim.
Essa parte nao sei se eh real mas lembro que
voce me beijar delicadamente e me diz que eh
melhor me ter como amiga, do que nao me
ter de forma nenhuma...

2 comentários:

  1. So vamos saber se o futuro vai valer apenas se vivermos ele, pare de ser um museu e tenha um futuro...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de viver esse futuro com vc>>>
    amodorro vc<33

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...