Eu prometo...

Eu promiti pra mim te esquecer, nao derramar se
quer uma lagrima, te olhar como amigo.
Mas isso pra mim eh imposivel, ja chorei de algria
e tristeza, eh em voce que penso antes de dormi,
voce nunca vai ser meu amigo, sempre vai ser o garoto.
Quando penso em voce queria voce estivesse aqui,
so pra mim poder dizer "TE AMO".
Te olho a escondidas e descaradamente, te olho dos pes
a cabeca, e vejo como queria estar ali do seu lado.
Eu nunca tinha crescido tanto como cresci, te amando,
eu sei que voce nao se importa comigo, mas fazer oque?
Eu ja fiz de tudo, nao pense voce que vai me ter pro resto
da vida me ter pra sempre, eu logo supero e voce so vai ser
o primeiro a me dizer nao, mas depois de voce a ter muitos.
Mas se te importa hoje, nao ligo se voce ficar com minha
amiga, seria so mais um motivo, pra mim ver como voce
eh, por dentro eu morreria, mas por fora o maximo seria
uma lagrima, uma unica e solitaria lagrima.
Depois nao me passam para sair dessa vida de "pula fora",
coracao congelado ou sm amor, amor eu tenho so que nao soube
aplicar na pessoas certa, e agora so tenho amor proprio o resto
que se foda, como voce...

3 comentários:

  1. Nao perde seu tempo lendo esse...tem muito melhor...

    ResponderExcluir
  2. Nao e um tempo perdido ler oque voce escreve, nao pra mim..
    Adorro saber oque voce pensa sobre o mundo, ou se estar triste, alegre ou como foi seu dia..
    Mas o que me deix triste e nao estar no seu lado
    pra te faser sorir quando voce precisa, ou dar uma mao um apoio.
    so queria uma chance pra mostra que eu posso faser voce feliz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...