Amizade

Nao adianta agente ficar falando que nada mudo e que
ta tudo perfeito. Tentar esconder dos outros, oque
agente nao consegue esconder de nos mesmo.
Bom eu nao sei de voces!
Mas eu penso que eh melhor, parar com essa brincadeira
poqe agente vai se machucar, sim.
Eu sei como era antes, e eh bem porico que falo isso, eh
melhor acabar com esse sentimento puro e bonito que
agente tem, encanto temos boas lembracas.
De nos rindo, de nossos passeios, de nossas retardadises,
ate msm de nossas tristezas.
Eh melhor colocar um ponto final agora, do que acabar
com brigas.
Ate msm poqe se um dia agente chegar ao ponto estremo,
De sair na violencia.Eu apanharia poqe nao teria, coragem,
nem forca para bater em voces.
Poqe voces me mostraram oque eh amizade verdadeira.
Gosto muito de tudo oque fizemos juntas, de coisas que
aprendi com voces e que ensinei a voces.(se ej q ensinei algo =X)
Mas para nao ter um final pior.....
Adeus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...