Voce em mim

Peção encarecidamente uma resposta...
Ja nao agento mas essa sua mania, louca
que me tortura.
Nao sei mas oque fazer, se ando ou corro,
se falo ou grito se paro ou continuo nessa
loucora que me consome e grava voce em mim.
Pode ate parece mentira, mas se eu nao me vigio
um instande, me trasporto.E assim eu percebi que
gosto de voce, bem desse jeito, desse seu timbre de voz,
dessa cara de...de seu jeito brincalhão, e sorridente.
Ate parece que foi ensanhado, programado, acada
segundo que passa, memorizo cada truque e fala sua,
para quando precisar de um motivo pra sorrir, passar
em minha mente imença.
E eh como se eu sentise o seu perfume, e vise nossas
conversa de "MSN", e penso que quase morro de rir, quando
lembro que voce me vicia e tudo se trasforma, eh como se fosse
um livro que sempre eh lido numa mesma noite.
E intendo por que eu te adoro de um jeito estranho e novo,
como se ninmguem pudesse me ajudar como voce pode.
Não intendo bem voce, mas eh isso que fassina, e me enloques
cada vez mas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...