Viva sem medo

Sou oque eu so, oqu e visto, como bebo, gosto.
E nao oque querem que seja, por viver nesse
mundo capitalista.

Dizem que temos dia de sorte.
Nao preciso de sorte eu mesmo faço o meu
caminho. E os dias de azar sao aqueles
que o tedio, cansa me peguam
mas isso e consequencia da minha corrida
pela minha "sorte".

Meu destino, ha oque eh isso?
Minha definiçao para destino, viva muito
sem medo de erra, esqueca que ha pessoas
te olhando e seja voce mesma, brigue por coisas
que realmente valem apena e nao por garotos
e revistas bobas, goste de alguem por seus
valores pessoas e caracteristica, nao seja
fisica nao o escolha por dinheiro e principalmente,
tenha amigos verdadeiros, que te apoiem em tudo,
em maluquises e em coisas serias, que briguem com
um olhar e que pedem desculpa com um sorriso
e dois abraços, afinal amizade nao tem preço e nem tempo.

Entao so viva intençamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...