Penso de voce?

O sol ja saiu, mas as nuvens o esconde, vejo os vestigos da noite anterior em meu sorriso, penso que seria minha melhor manha. Poucas horas depois caio de joelhos eh como se o mundo acabase, voce nao existise, e meus amigos fuxido. Tudo eh arrazado, por uma tempestade, tivese passado e tudo, tivese passado e tudo nao passase de um longo sonho. Pessoas derramam lagrimas, outras preferem morrer, algumas me culpam, outras sou o refujo. Mas quem eh o meu? Estou precisando contar, falar gritar oque anda a passar em minha inorme mente e pequeno coracao. A noite cai e voce reaparece eh como se meu mundo comesase a colorir o cinza, os sorrisos protam do meu rosto, minha respiracao fica ofegante e meu coracao despera! Me lembro que sempre quiz apenas brincar, mas eh serio, doloroso e novo. Como tudo voce so nao faz parte do passado, porque voce eh o presente, e o futuro quem sabe?!?!?!



For: Roger....

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...