Medo sem voce

Eu tenho medo que, tudo nao passe de um sonho.
Eu tenho medo que, nada disso passa de um engano.
Eu tenho medo que, esteja errada e que novamente esteja
seguindo o caminho enganado.
Eu tenho muito medo de ir ao seu encontro e ser enganada
novamente,Eu sei que nao tenho esperiencia nenhuma
nesse lance de amor, e que voce ja sofreu antes.
Eu sei que eh dificil, mas voce me da motivo pra lutar,
e nao desistir, afinal so vai ser dificil se nao tentar.
Eu ja intendi que, oque estou sentindo eh novo pra mim,
e talvez a quela frase "eu te amo"que fala pra qualquer um,
qualsase sofrimento nas pessoas que escutavam, hoje sofro
por nao poder fala oque sinto pra minha melhor amiga.
Eu sei que mesmo sem nunca te falado, cara a cara com voce,
toda vez que leio oque voce me escreve eh como se uma
crianca nasce, como um tombo de bicicleta e um nao
de professor.Eh como se voce me entende-se, me motivasse,
condusi-se, tivesse todo poder sobre mim e oque penso, como
se sempre estivese do meu lado me apoiando.
Voce me da forcas para lutar contra tudo, e todos com voce nao
tem barreras que me parem ou medo que me aflinja.
Seja como for eu vou ao seu encontro, por amor ou dor,
atravesso o ceu,para ti encontra, a turo a terra hipocrita para
ti sentir, moraria no inferno por um unico beijo seu.
Voce me deixa louca, alucinada com suas palavras, que me
tocam a alma como nunca ninguem tocou antes...

2 comentários:

  1. Nao sei se vc ainda vai gostar de mim depois de me ver pessoalmente, mas tenho esperança q nassa algo a mais entre nos..
    Esperro q pelomenos um beijo seu eu galhe, pra poder dormi pensando q tenho mais chance de ter vc so pra mim...
    beijos<33

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...