Me levantou

Te encontrei por acaso, voce me trouxe de volta
o sorriso que o vale das sombra havia tirado a muito
tempo.Regastou a autoestima do poco de medo.Buscou
a felicidade da floresta da tristesa.Acendeu apaixao do
bau do odio.E a vontade de viver venho de brinde do
lago da morte.
Eu sei que voce eh de longe, eh que eu nao sei como voce
eh.e nem te conheco bem.Mas voce me traz uma paz tao boa
que nao importa se voce eh um assasino ou um
principe.Suas
palavras doces repito cada uma, me faz imaginar cada parte de
seu corpo, se seu olho eh claro ou escuro, se seu cabelo eh curto ou
longo, nada disso importa pra mim.
Sua idade?Nao a tempo pro amor que agente vive, eh tudo tao rapido
e derrepente, que tenho muito medo de perde-lo como ja aconteceu
inumeras vez com tantos outros que me deixaram aqui chorando e
sozinha, mas se fizeram isso certamente nao eram os caras certos,
espero que voce seja, porque voce me entende, respeita, me da seguranca
e tem sido minha base, meu chao me mostrou o sol de novo e fez ver como
o mundo eh colorido, me fez enchergar o emotivo feliz e triste.Me ensinou
a desenhar na arei o seu nome e deixar que a agua o apague, mas apenas
na arei, porque dentro de mim voce sempre vai existir....





For:LX

3 comentários:

  1. As vezes a coisa mas sabia a faze, e ficar em silencio e dexarem q falem...

    ResponderExcluir
  2. Temos que ver que nem sempre o silencio ajuda, temos que da uma mao, uma ajuda parra nosso coraçao<33
    beijuus de seu fam¡¡¡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...