Instante

No primeiro instante pensei quem eh esse louco, mas ae pensei porque nao falar, a minha vida ja ta uma merda mesmo.Qual eh o problema? Nunca pensei que aquele "louco" seria tao legal, fofo sei la eh tao estranho esta escrevendo algo para alguem que mal conheco, que conversei umas duas horas ou menos. So sei que me aceita do jeito que sou, e que fez o fim da minha noite se tornar melhor, quem sabe o melhor de todas as outras. Me sinto uma crianca quando ganha um doce, e nao podecomer. Quando um viciado tem a ceringa, mas nao tem a droga. Quando a mamae tem o papai e nao existe o filhinho. Eh como me sinto agora no quarto, um gato prezo, um cantor sem voz, um soldado sem exercito. Eh como quero voce!!! Um bebe qur a mae. O padre quer a igreja. O idolo quer o fa. Fecheii todas as portas mas me parece que esqueci as janelas, porque voce conseguio entrar...



For: o e

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...