Valsa da chuva


Trancada em meu quarto em meio a escuridao,
olho pela janela observo a chuva que cai, gota
por gota vejo os passaros que brincam e que chamam
atancao com o canto que se mistura com os trovons
que me fazem sentir cada batida do meu coracao.
Aimiro os relampagos que mudam de cor como
mudo de humor.
Consigo escutar sua voz a me chamar, sei que sonho
alto mas sinceramente espero que seja a realidade de nos.
Concordo que talvezes voce nem saiba que eu
seja eu mesma, mas certamente lembras de meu beijo
na quela noite de chuva onde dancamos pela rua
como nao existia mais nada nesse mundo.
Meu coracao bate muito mais forte aqui nessa
janela admirando a chuva e lembrando da quela
noite de chuva e frio e como se fosse um sonho
do qual nunca sairei.......

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...