Antes minha vida tinha um sentido você...

So que ai você me disse pra esquecer.. e eu esqueci... So que ai você percebeu o erro é era tarde... Já tinha te esqueci e estava feliz ao lado de quem me ama de verdade, sim tive que aprender a amalo mas foi necessario. sim você ainda me balança mas não quero mas sofre como sofri no passado... Não adianta corre atras de mim não vou voltar para seu braços que tanto gosto e necessito... Existem braços que precissam de mim por inteira como precissei de você um dia, e você nem percebeu o quanto precissava de mim também... Te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar e você nem percebeu agora é tarde de mais. Agora sou feliz au lado de alguém que me da valor e que me ama... E tarde pra nós dois é uma pena mas é a mas pura realidade entre agente, agora esse amor vai adormecer por anos e anos até merecer meu carinho...
Já te amei não amo mais...Mas ao mesmo tempo TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...